Dicas de reparos e melhorias rápidas em casa

A rotina do trabalho, muitas vezes não é aliada às atividades e reparos que precisam ser feitos em casa e, normalmente, acabamos deixando essas coisas para depois.
Nesse post separamos alguns produtos para você fazer os tão necessários reparos de forma rápida e prática, há muita coisa que você mesmo pode fazer e economizar com a mão de obra, confira nossas as dicas!

#01 AUMENTE A ILUMINAÇÃO COM TELHAS COLONIAIS DE POLICARBONATO

Seja por estética ou para economizar na energia, as telhas coloniais de policarbonato são opções maravilhosas para você investir em sua casa e poder melhorar seu lar.
Quem tem uma casa sabe o quão importante é a iluminação dos ambientes e, com as telhas de policarbonato, isso pode ser conseguido facilmente.
Com as telhas de policarbonato você pode aproveitar ao máximo a iluminação natural além de ter um ambiente mais elegante e sofisticado.
O melhor é que são de fácil instalação, o que pressupõe que você mesmo pode instalá-la.

Benefícios das telhas de policarbonato ATCO
Os benefícios das telhas de policarbonato são bastante atrativos, certo? Vamos elencá-los para você visualizar melhor o que ela proporciona:

·      Ambientes mais iluminados
·      Maior aproveitamento da luz natural
·      Economia no consumo de energia elétrica
·      Resistência a impactos
·      Tratamento anti UV e antioxidante
·      90% de translucidez
·      Face externa lisa para evitar sujeira
·      Fácil instalação

Modelos e Instalação

Na hora de investir nessa melhoria para sua casa é importante que você saiba que há alguns modelos existentes, as telhas de policarbonato ATCO apresentam os seguintes modelos:


 


Conhecer os modelos é importante para você identificar qual irá oferecer o encaixe perfeito nas telhas coloniais convencionais já presentes em seu telhado.
Para você fazer a instalação da telha de policarbonato ATCO, basta seguir o passo a passo:

 

1.    Verifique o modelo da telha de policarbonato transparente ATCO que corresponda ao modelo da telha de cerâmica convencional já instalada no seu telhado;

2.    Após o procedimento anterior vamos a etapa de fixação da telha com parafuso no ponto indicado para o furo próximo a borda da telha, esse parafuso deve ser o utilizado propriamente para telhas de policarbonato;

3.    O próximo passo é ficar atento ao grau de inclinação da telha para que não haja retorno de água.

 

Interessante, certo? Quer investir nessa melhoria para sua casa nessa?
Você pode encontrar as telhas coloniais de policarbonato ATCO em diversas lojas em todo Brasil.

Então, já está preparado para colocar as mãos na massa e fazer reparos e melhorias em sua casa?
Como deu para ver, muitas coisas você mesmo pode fazer, no entanto, com a correria do cotidiano e a falta de tempo acabamos adiando os reparos ou mesmo delegando para outra pessoa, certo?
Aproveite essas dicas práticas e faça os reparos e melhorias necessários, afinal de contas, não há nada melhor do que uma casa organizada e bonita, pois torna-se ainda mais acolhedor e aconchegando ficar nela!
Se ficou com alguma dúvida sobre o tema, deixe uma mensagem no espaço dos comentários para que possamos lhe ajudar.

ATCO é fabricante de telhas coloniais de policarbonato, caso deseje realizar um orçamento clique aqui, ou ligue para nossa central de atendimentos +55 (19) 3826-8500.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *